Esporte – Colégio Santa Gema

Esporte

Todos nós sabemos da importância de fazer uma atividade física e de se manter ativo. E isto deve ser trabalhado desde a infância, aliando a Educação Física à educação moral e intelectual, a fim de formar o indivíduo como um todo.

Sem sombra de dúvida, o esporte agrada bastante nossos alunos, principalmente porque se trata de um momento de trabalho em grupo.

Quando falamos em atividade física, em esporte, entendemos que, durantes as aulas, as atividades devem ser direcionadas a todos os alunos, pois a Educação Física é para todos. Para tanto, proporcionamos um ambiente saudável e desafiador, buscando desenvolver as mais diversas habilidades motoras, cognitivas e sociais.

É de conhecimento de todos, que os esportes, jogos e brincadeiras têm um papel fundamental no desenvolvimento do ser humano em formação, pois a integração que essas atividades proporcionam deixam marcas profundas e duradouras.

Dessa maneira, os profissionais do Colégio Santa Gema desenvolvem um trabalho diferenciado que visa, acima de tudo, o desenvolvimento pleno do ser, utilizando abordagens adequadas a cada faixa etária e atividades exclusivas criadas especificamente para os nossos alunos.

Conheça as modalidades oferecidas:

Futebol

Vôlei