Circular Festa Junina – Colégio Santa Gema

21 de março de 2019
Santa Férias!
10 de julho de 2019

A tradicional Festa Junina no Santa Gema contempla os 100 anos de Presença das Irmãs Passionistas no Brasil, com danças e apresentações, desde a Educação Infantil, passando pelo Fundamental I e II e chegando ao Ensino Médio.

Conforme calendário, nossa Festa será dia 15 de junho, sábado, no horário das 11h30 às 19h. Será um momento muito prazeroso, com muita diversão, apresentação de danças, muitas barracas com comes & bebes, sem contar com todo aquele clima de muita descontração e carinho.

Estamos nos preparativos, e é com grande satisfação que convidamos a todos: pais, alunos, ex-alunos, familiares e amigos para este tradicional evento. Quem se sentir à vontade, estamos aceitando doações de prendas.

Os convites já se encontram à venda, na recepção do colégio, no valor promocional de R$ 18,00 (dezoito reais), até o dia 14/06. No dia da festa será cobrado o valor real de cada convite: R$ 22,00 (vinte e dois reais).

Alunos e crianças até 5 (cinco) anos não pagam. Pessoas com 60 anos ou mais pagam meia entrada.

Ao adquirir seu ingresso, você estará contribuindo com a sustentabilidade das obras sociais mantidas pelas Irmãs Passionistas do Santa Gema, bem como com as benfeitorias do próprio colégio, recebendo, na entrada da festa, uma cartela específica para participar, às 18h, da Rodada Especial do Bingo, concorrendo a prêmios.

Segue, abaixo, o quadro de horários da apresentação das danças.

Bloco 1 – 13h
HORÁRIO DE CONCENTRAÇÃO 12h45